Campos cresce às margens da BR-356 e do Rio Paraíba
Christiano Barbosa 23/01/2024 20:09 - Atualizado em 23/01/2024 20:33
O trecho da BR-356 entre o final da Avenida Alberto Lamego e Martins Lage está se transformando rapidamente num dos principais vetores de crescimento imobiliário de Campos. Com a expansão contínua do Porto do Açu, as terras às margens da rodovia – que acompanha o traçado do Rio Paraíba do Sul em direção à foz - se tornaram uma excelente opção para quem busca tranquilidade e, ao mesmo tempo, estar perto das comodidades e infra-estrutura da área urbana.
Em breve, os condomínios - Vale do Paraíba, Remanso do Paraíba e Palm Springs - já instalados naquele trecho terão um novo vizinho. A ABMais, incorporadora de São Paulo que é uma das maiores urbanizadoras do país, escolheu a região para o seu segundo empreendimento na cidade.
Ele será um condomínio de alto padrão com a proposta de conectar os moradores à natureza, na busca de qualidade de vida e um estilo de vida mais saudável. O projeto é assinado por arquitetos de São Paulo responsáveis por projetos inovadores em diversos pontos do Brasil.
Atuando no setor de urbanização há mais de 20 anos, a ABMais está presente em 14 empreendimentos distribuídos pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Pará. Seus projetos residenciais são reconhecidos no setor imobiliário pela alta qualidade construtiva e comodidade que oferecem, além grande variedade de opções de lazer diferenciados para os moradores.
Preservação ambiental e sustentabilidade também são características fortes na identidade da marca, que traz premissas de ESG (Environmental, Social and Governance) atreladas a sua proposta de urbanismo. .
Após a pandemia, é cada vez maior o número de pessoas que buscam terrenos espaçosos para construir seus imóveis com a segurança de um condomínio e maior foco em qualidade de vida.
A tendência no entorno da BR-356 é um crescimento imobiliário ainda maior nos próximos anos, com a grande valorização que aquela região terá após a entrega da Ponte da Integração, que conectará os municípios de São João da Barra a São Francisco de Itabapoana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]