Wladimir Garotinho se reúne com diferentes representantes de classes
- Atualizado em 05/09/2024 16:14
Wladimir esteve com representantes de classes
Wladimir esteve com representantes de classes / César Ferreira - Divulgação
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP), candidato à reeleição, se reuniu com mais de 100 representantes de diferentes segmentos da sociedade. Entre eles, dirigentes de hospitais, médicos, representantes de indústrias, comércio, pecuaristas, entre outros. Wladimir esteve acompanhado de seu vice, Frederico Paes (MDB).
Durante o encontro, Wladimir interagiu com o presentes, respondendo perguntas e apresentando suas propostas. O candidato aproveitou a presença da classe médica para lembrar que parte do tempo do seu governo foi cuidando das questões ligadas à pandemia, como abertura de leitos, urgência na compra de respiradores e outros problemas que, naquele momento, era vida ou morte.

— Então, se a gente observar tudo isso, verá que, na verdade, nós tivemos para governar de forma ampla, dois anos. E depois entramos na fase de reconstruir tudo o que encontramos totalmente destruído, como UBSs fechadas, escolas, fechadas, sem falar em folhas de pagamento atrasadas e por aí vai — observou Wladimir.


O prefeito também destacou que, depois de ir buscar “dinheiro novo” em diferentes instâncias, conseguiu equilibrar as contas do município, mas tudo isso, “com projeto na mão”, porque, se não tivesse projeto, muito provavelmente não conseguiria. "A gente trabalha com números. Para ter ideia, dados do Ministério do Trabalho, Caged, apontam que Campos é a 1ª cidade da região com maior número de carteira assinada e a 3ª no Estado em emprego formal. E a 5ª que mais abriu CNPJ”, explicou.

Wladimir também citou a questão fiscal, explicando que repactuou todas as dívidas do município e que, a partir daí, este é considerado bom pagador.
Com informações de assessoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Mário Sérgio Junior

    [email protected]