Programa "PopStar" estreia em julho
24/06/2017 23:09 - Atualizado em 24/06/2017 23:09
Fernanda Lima
Fernanda Lima / Divulgação
O “PopStar” já tem data de estreia marcada: dia 9 de julho. Sob o comando de Fernanda Lima, a atração terá Tiago Abravanel apresentando os bastidores. E como será este reality musical? O time de famosos que disputará o prêmio de R$ 250 mil adianta um pouquinho do que podemos esperar!
O diretor Creso Eduardo Macedo avisa sobre os talentos: “A gente está interessado na pessoa física. Não tem balé e caracterização. Não tem fantasia. Vamos ver a personalidade de cada um deles”.
Alex Escobar, André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lucio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa, Thiago Fragoso, Sabrina Parlatore e Rafael Cortez contam como vão encarar a disputa e se orgulham de fazer parte deste time. Confira o que eles dizem:
Sabrina Parlatore:
“Foi uma honra receber esse convite. É curioso. As pessoas perguntam se eu vou apresentar ou se vou ser jurada. Vai ser um programa que o público vai se divertir bastante.”
Marcello Melo Jr:
“Estou muito feliz. É um momento muito especial da minha vida e da minha carreira. Vim para me divertir, conhecer, aprender, estudar e fazer esse show pra galera de casa.”
Thiago Fragoso:
“Comecei a fazer coral com 8 anos, mas fui mais para o lado de ator. Fiquei com essa história da música na minha vida, numa via paralela. Para mim, especificamente, o que realmente vale é a opinião de quem está em casa.”
Rafael Cortez:
“Estou recebendo propostas de vários compositores do Brasil (risos).”
Alex Escobar:
“O Cafezinho (do Escobar) tem muito a ver com o ritmo que eu curto, que é o samba. Estou muito curioso para ver a avaliação do público e dos especialistas.”
Eduardo Sterblitch:
“É muito difícil. A gente canta em casa, ou no pedaço de um show e acha que canta bem. Quando você vai pra valer, você vê que não canta tão bem.”
Fabiana Karla:
“Minha expectativa é fazer um grande show pra quem está em casa. É um desafio muito difícil, principalmente quando a sua filha vai fazer seu backing vocal.”
Marcella Rica:
“A gente tem liberdade, mas os produtores musicais dão pitaco. A gente tem a possibilidade de fazer o que gosta. É a primeira vez que eu não vou fazer uma personagem.”
André Frateschi:
“Eu vou fazer o malvado. Acho que não tem que ter medo. Todo mundo canta muito aqui.”
Lúcio Mauro Filho:
“Eu nasci PopStar. Sou de uma geração do clipe de Michael Jackson, Freddie Mercury, Daniela Mercury.” (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS