Uma mulher, identificada como Aline da Silva das Dores, 29 anos, foi morta a tiros na tarde desta quinta-feira (9), em Guarus. De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados por volta das 13h30, quando a vítima foi encontrada em uma estrada de chão entre os bairros Parque Santa Clara e Parque Prazeres. A mulher foi atingida por pelo menos 10 disparos. Com mais esse crime, Campos já contabiliza seis homicídios no mês de março e 41 no ano.
Segundo a PM, informações colhidas no local do crime dão conta de que a vítima tenha se envolvido em uma discussão, o que poderia ter motivado o homicídio. Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que ela tenha sido surpreendida por criminosos dentro de casa, no Parque Prazeres, e executada em outro local. Aline, que era mãe de três filhos, não tinha passagem pela polícia.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde será investigado.
Corpo encontrado — O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, em um canavial próximo ao campo de Santo Amaro, próximo às casinhas populares do Parque Boa Vista, em Guarus. Segundo a PM, o corpo estava entrando em estado de decomposição e possuía marcas de perfurações e espancamento.