Campeão olímpico de futebol no ano passado, o treinador Rogério Micale foi demitido nesta segunda pela CBF. Micale não resistiu à campanha no Sul-Americano Sub-20, em que o Brasil terminou na quinta colocação e sequer se classificou para o Mundial da categoria. Também foi desligado do cargo o coordenador das categorias de base, Erasmo Damiani. Os novos profissionais serão indicados por Edu Gaspar, coordenador da Seleção principal.
O acerto da saída de Micale aconteceu numa reunião com o presidente da CBF, Marco Polo del Nero. A CBF não confirma, mas existe a possibilidade de Sylvinho ser chamado para a vaga de Micale no comando técnico da seleção Sub-20 e Alessandro assumir a coordenação das seleções de base, no lugar de Damiani. Há também a chance de Sylvinho acumular o cargo de coordenador e treinador da Sub-20.
A CBF divulgou nesta segunda a tabela do Campeonato Brasileiro da Série A, que começa na primeira quinzena de maio. Dois cariocas estreiam fora de casa. O Vasco enfrenta o Palmeiras e o Botafogo joga contra o Grêmio. A dupla Fla-Flu faz o primeiro jogo em casa. O Tricolor terá como adversário o Santos e o Rubro Negro encara o Atlético Mineiro.