Buraco tapado na Sete de Setembro
Aldir Sales 13/01/2017 12:38 - Atualizado em 16/01/2017 23:19

Marcos Gonçalves/
Buraco tapado pela Prefeitura na rua Sete de Setembro/Marcos Gonçalves/
Dois dias depois que um motociclista sofreu um acidente após cair em uma cratera aberta na avenida Sete de Setembro, a Prefeitura de Campos tampou em definitivo o buraco na manhã desta quinta. Na última quarta-feira, uma equipe da superintendência de Infraestrutura e Mobilidade Urbana já tinha estado no local e fez uma tapagem paliativa antes do serviço definitivo. O problema no local se arrastava desde o fim do ano passado e foi uma das “heranças” deixadas pela ex-prefeita Rosinha Garotinho. A Folha mostrou o problema pela primeira vez em 19 de dezembro, repetindo cobranças de reparo à Prefeitura dias seguintes.

Na últimas terça-feira, uma motociclista ficou ferida ao sofrer um acidente no local, próximo ao cruzamento a rua Riachuelo, no Centro. A mulher seguia em uma Biz preta quando perdeu o controle do veículo ao passar pelo buraco e caiu. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

O bombeiro aposentado Wilson Andrade, de 66 anos, contou que pelo menos três acidentes aconteceram no local em um mês. “Só que os outros dois não tiveram tanta gravidade. Nesse que a mulher se machucou. Esse buraco tem quase um mês. Está na hora de isso ser resolvido”, disse na última terça-feira.

Além do local, diversos outros pontos da avenida Sete de Setembro também receberam manutenção no asfalto durante a manhã desta quinta.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BLOGS - MAIS LIDAS

Mais lidas
Suspeito de estuprar uma mulher é preso em flagrante em Itaperuna

De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade

Nova gestão do Americano demite técnico Marcelinho Paraíba e dispensa 10 jogadores

Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear

Caio: '"Wladimir com Eduardo Paes seria a chapa dos sonhos"

Deputado afirma que disputará pelo grupo a federal ou estadual; diz que não há condições do presidente falar que não é para comprar ovo; e afirma que Bacellar preside a Alerj e governa o Estado ao mesmo tempo

Inauguração do novo campus da UFF Campos é adiada pela segunda vez

Prevista para acontecer na próxima quinta, inauguração precisou ser adiada em função de compromissos inadiáveis do presidente Lula e do Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, que eram esperados na cerimônia

Carreta atinge poste ao invadir Calçadão do Centro de Campos

Segundo testemunhas, alguns pontos do centro estão sem luz já que o veículo também atingiu fios do local