Presidente da Câmara de Vereadores de Campos deverá ser do PP
22/10/2024 17:33 - Atualizado em 22/10/2024 17:38
Divulgação
Os presidentes dos partidos da coligação “O Trabalho Só Começou”, do prefeito reeleito Wladimir Garotinho, definiram em reunião na tarde desta terça-feira (22) que o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Campos deverá ser do PP. Embora a decisão tenha sido definida entre os presidente dos partidos, caberá a todos os vereadores eleitos pela base também darem seus votos no dia 1º de janeiro.
Participaram da reunião os presidentes dos diretórios municipais do PP, Mauro Silva; Podemos, Marcelo Mérida; PDT, Leon Gomes; MDB, Silvinho Martins; PL, Alfredo Diegues; Republicanos, Orlando Portugal; e o Presidente da Coligação dos Partidos Thiago Ferrugem.

O PP terá a maior bancada da Câmara na próxima legislatura, ocupando sete cadeiras. Foram eleitos Kassiano Tavares, Professor Wainer, Bruno Pezão, Fred Rangel, Fábio Ribeiro, Marquinho do Transporte e Sub Jackson.

A coligação de Wladimir terá 19 dos 25 assentos no legislativo. O MDB conquistou três cadeiras (Paulo Cothé da Corrente do Bem, Silvinho Martins e Marcione da Farmácia); o PDT três (Leon Gomes, Cabo Alonsimar e Diego Dias), o PL duas (Nildo Cardoso e Dr. Abdu Neme), o Podemos duas (Juninho Virgilio e Pastor Marcos Elias) e Republicanos duas (Anderson de Matos e Dudu Azevedo).

Os outros cargos que vão compor a Mesa Diretora da Câmara ainda serão definidos entre os partidos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS