Primeira-dama Tassiana Oliveira oficializa filiação no PL em Campos
Mário Sérgio Junior 12/04/2024 09:18 - Atualizado em 12/04/2024 09:32
  • Encontro regional do PL (Fotos: Divulgação)

    Encontro regional do PL (Fotos: Divulgação)

  • Encontro regional do PL (Fotos: Divulgação)

    Encontro regional do PL (Fotos: Divulgação)

O PL Mulher realizou, na noite dessa quinta-feira (11) em Campos, o encontro regional do partido no Norte Fluminense. Na ocasião, a primeira-dama de Campos, Tassiana Oliveira, oficializou sua filiação ao PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. O evento também contou com a presença do prefeito Wladimir Garotinho (PP), do vice Frederico Paes, da deputada federal Chris Tonietto (PL) e demais representantes do partido, além de outros políticos da região.
"Infelizmente no nosso dia a dia a gente presencia diversas injustiças, diversas desigualdades sociais e, para mim, caminhar junto com o partido que tem o compromisso de promover direitos para essas pessoas, que tenha o compromisso de promover que todas as mulheres possam crescer em todas as áreas que elas desejam, para mim isso é muito importante. E sigo caminhando ao lado de Wladimir. Quero agradecer não só a presença, mas o apoio de cada um, a confiança. E diante dessa confiança, dessa responsabilidade, eu digo que oro diariamente para que Deus nos fortaleça, para que Deus ilumine nosso caminho, para que todas as decisões que a gente tome, a gente faça baseada na palavra Dele para que a gente não erre nunca. E que a gente possa, juntos, transformar uma cidade que seja modelo para outros municípios", afirmou Tassiana em seu discurso.
O prefeito Wladimir Garotinho, marido de Tassiana, destacou a falta da representatividade feminina no Legislativo, o que classificou como um absurdo. "Dos 25 vereadores da Câmara, não tem nenhuma mulher. Isso é um absurdo. E a gente luta e vai lutar para que isso se mude na próxima eleição. É inadimissível não ter uma mulher no Legislativo. Tinha um ditado que dizia que 'atrás de um grande tem uma grande mulher'. Atrás coisa nenhuma, sempre do lado ou se bobear na frente. Se não fossem as mulheres, nós não conseguiríamos suportar a pressão que a gente suporta", disse.
Durante o encontro, Amélia Miranda também assumiu a presidência do PL Mulher em Campos. O evento teve como objetivo, ainda, promover a participação feminina na política e apresentar as novas diretrizes do PL Mulher a partir da gestão da presidente nacional, Michelle Bolsonaro.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS