Homem é baleado durante madrugada em Campos
Rafael Khenaifes - Atualizado em 28/04/2025 09:30
Corredor do HFM
Corredor do HFM / Foto: César Ferreira/Secom Campos
A violência volta a assustar em Campos e região. Um homem foi baleado na madrugada desta segunda-feira (28), no Parque Califórnia, em Campos. Já no final de semana, um casal foi morto a tiros na Baixada Campista e um homicídio foi registrado em Guarus. Outros casos de violência foram registrados também em São João da Barra e São Francisco de Itabapoana.
De acordo com a Polícia Militar, o baleado deu entrada no Hospital Ferreira Machado e relatou que foi surpreendido enquanto passava pelo local. Ele sofreu um ferimento no fêmur e um projétil ficou alojado no cotovelo. O homem não soube informar a motivação e autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Duplo homicídio na Baixada Campista
Um casal foi assassinado a tiros dentro de uma residência na localidade de Babosa, em Campos. A mulher foi identificada como Elaine Cristina Nunes Chaves e o homem foi identificado como César Júnior Vignon.

O homicídio em São João da Barra aconteceu durante a madrugada do dia 31 de outubro, em uma residência na Rua Maria Luiza Monte, próximo ao trevo do Cuíca, no distrito de Atafona.

No dia do crime, a perícia constatou que o crime ocorreu em cima da laje da caixa d’água, tendo o corpo sido jogado no chão e arrastado até a rua.

De acordo com a PM, uma denúncia apontou que um casal estava morto dentro da casa nesse sábado (26). No local, foi constatado o duplo homicídio. Já pessoas relataram que ouviram barulhos de tiros. O crime foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro de Campos.
Homicídio em Guarus
No final da manhã desse domingo (27), um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros na região do Parque Novo Eldorado, em Guarus, Campos. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido diversas vezes no crânio.
Ainda segundo a PM, a equipe recebeu a informação sobre o possível homicídio na rua 19 em uma comunidade na região, onde foi possível constatar a situação, em que a vítima já estava sem vida no chão. A PM ressaltou, ainda, que o homem possuía passagens criminais pelos crimes de lesão corporal e descumprimento de medida protetiva em dois anos diferentes (2023 e 2024, respectivamente).
Um homem, identificado como Douglas França de Carvalho, de 44 anos, foi morto a tiros no quintal de casa, na manhã deste sábado (26), na Rua Marechal Rondon, em Grussaí, distrito de São João da Barra, no Norte Fluminense.

No local, residência da vítima, os agentes encontraram Douglas já sem vida. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A vítima possuía diversas anotações criminais e estava fora do sistema prisional desde agosto de 2024, cumprindo pena em regime semiaberto.
Um homem foi baleado no último sábado (26), na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. A vítima foi socorrida pelo Resgate Municipal com perfurações na perna e na costela. O crime aconteceu na região da Caixa D’Agua.
Segundo a Polícia Militar, homens que estavam numa moto passaram atirando contra a vítima e fugiram em seguida. Até o momento, ninguém foi preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais lidas
    Heliporto Farol de São Tomé celebra quatro anos de atuação nesta quarta-feira

    A celebração foi realizada no Hotel Nobre Vista Offshore; heliporto apresenta melhorias na estrutura e fortalecimento da economia local

    Perseguição policial termina em areia de praia de Grussaí, em São João da Barra

    A moto do suspeito ainda foi parar dentro do mar; ele chegou a atingir o policial com um chute

    Motorista que trafegou por ciclovia de Campos é identificado pelo CCO

    A infração de trânsito ganhou repercussão na planície goitacá nesta semana; secretário de Segurança e Ordem Pública fala sobre caso em vídeo

    Homem é preso por descumprir medida protetiva contra ex-companheira em Campos

    Além de descumprir a medida, ele a agrediu com tapas no rosto e enforcamento no pescoço em outra ocasião, como relatado pela vítima

    PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado

    Emenda se estenderá a deputados estaduais e distritais; voto secreto foi derrubado por falta de quórum