Quatro menores fogem de unidade do Degase em Campos
Yasmim Lima 17/02/2025 18:10 - Atualizado em 18/02/2025 15:46
Degase
Degase / Folha da Manhã
Quatro adolescentes fugiram na manhã desta segunda-feira (17) do Cense Professora Marlene Henrique Alves, localizado na RJ 158, estrada que liga Campos a São Fidélis. Eles cumpriam pena no local. A informação foi confirmada pelo Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase).
De acordo com o Degase, os quatro menores fugiram da unidade no momento em que se deslocavam para a atividade esportiva. Não foi informado por qual crime os meninos cumpriam pena.
Ainda segundo o departamento, a fato será investigado pela Corregedoria do Degase, que também comunicou o caso à Polícia Civil, ao Ministério Público e ao Poder Judiciário. O caso foi registrado na Polícia Civil através da 134ª Delegacia de Polícia, no centro de Campos. 
Segundo informado nesta terça-feira (18) pela delegada titular da DP, Carla Tavares, diligências estão sendo realizadas para localização e recaptura dos jovens. A Folha também entrou em contato novamente com o Degase para maiores informações e saber como está indo a apuração do caso, mas ainda aguarda um retorno. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre Marcos Antônio Leonardo de Freitas

    O corpo de Marcos foi sepultado no Cemitério Campo da Paz nesta manhã de sexta-feira; ele realizava tratamento para leucemia

    Proprietária de clínica veterinária é presa em flagrante em Campos

    Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas

    Quiosque do Nelson encerra as atividades em Atafona

    Foram mais de 20 anos de história na praia sanjoanense

    Morre a professora Ely Silveira Felisberto, viúva do ex-prefeito Rockfeller de Lima

    Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão

    Carro a serviço do IMTT estacionado em vaga para pessoa com deficiência em supermercado

    As imagens mostram o motorista próximo do carro e andando normalmente; em nota, o IMTT informou que o carro pertence a uma empresa prestadora de serviço