“Mostramos para a Caixa que a atual condição proposta é inviável para o município de Campos e com isso a gente vai acabar não conseguindo pegar esse financiamento para a troca de toda a frota do transporte público da cidade. Foi muito produtiva e boa a reunião. Foi acompanhada pelo meu líder de partido, Doutor Luizinho, junto do presidente da Caixa Econômica e toda a sua equipe técnica”, declarou o prefeito em vídeo postado nas suas redes sociais.
O projeto da Prefeitura de Campos prevê a aquisição de 354 veículos, sendo 106 ônibus elétricos e 248 ônibus Euro 6 que são menos poluentes ao meio ambiente. Com as condições estabelecidas pelo Governo Federal, o futuro financeiro do município ficará comprometido, o que impede o financiamento da verba.
Além da questão do PAC, o prefeito também tratou do assunto do refinanciamento de uma dívida de royalties do município.
AGENDA — Em Brasília, o prefeito cumpriu outras agendas. Nessa segunda, ele também esteve com o ministro do Turismo, Celso Sabino, e o deputado federal Murilo Gouveia, para tratar de projetos relevantes para o desenvolvimento do município e que prometem alavancar o turismo em Campos e região. O prefeito ainda esteve com o ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, e com a Ministra da Saúde, Nísia Trindade, com quem tratou sobre o financiamento federal para a alta complexidade no município e o aumento do número de agentes de endemias da cidade.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
O corpo de Marcos foi sepultado no Cemitério Campo da Paz nesta manhã de sexta-feira; ele realizava tratamento para leucemia
Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas
Foram mais de 20 anos de história na praia sanjoanense
Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão
As imagens mostram o motorista próximo do carro e andando normalmente; em nota, o IMTT informou que o carro pertence a uma empresa prestadora de serviço