O subsecretário municipal de Mobilidade Urbana, Sérgio Mansur, falou sobre a colocação dos tachões.
“A colocação dos tachões já deu uma segurança naquela área e precisa agora esperar a alça que estão construindo, como foi combinado na reunião. O trabalho já foi iniciado pela Arteris, mas ainda não é possível determinar um prazo, porque depende de outras etapas preliminares como a sondagem, que está sendo feita”, explicou Mansur.
A concessionária informou também que ”as mudanças na sinalização neste segmento da rodovia atendem uma solicitação da PRF, com objetivo organizar o fluxo de veículos que acessam a rodovia, estabelecimentos comerciais e condomínios residenciais instalados na região”.
Ainda em parceria com a PRF, as equipes técnicas da Arteris seguem realizando avaliações contínuas que visam aprimorar a mobilidade da região, pretendendo também "garantir o equilíbrio entre a fluidez do tráfego e a segurança de todos que utilizam este segmento da BR-101/RJ", como diz a nota da Arteris.
O assunto foi tratado na última quarta-feira (6), em reunião que contou com a participação do prefeito Wladimir Garotinho. Durante reunião, realizada no escritório de Obras da Arteris Fluminense, situado na Avenida Nilo Peçanha, em Campos, foram apresentadas alternativas, sendo os tachões colocados nesta semana e a definição de uma nova saída do Shopping Estrada, em frente ao antigo Trevo do Índio. (R.K.)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
Familiares e amigos fizeram uma campanha após o desaparecimento
Ele tinha 28 anos e faleceu nesta quinta-feira (17); o velório será às 14h e o sepultamento às 16h no Campo da Paz
Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital Ferreira Machado
Aluna do 9º período, Tainá Gleice estuda em Itaperuna; estudante tem dívidas acumuladas de aproximadamente R$ 120 mil
O caminhão de cana tombou na pista e o motorista ficou preso nas ferragens; acidente aconteceu nesta sexta-feira (18)