Mais um homem é preso por agredir a companheira com socos e tapas no rosto em Campos
Yasmim Lima - Atualizado em 23/09/2024 10:35
Mais uma prisão da Deam
Mais uma prisão da Deam / Foto: Divulgação
Mais um homem foi preso após agredir a companheira na noite de domingo (22), no Parque Tamandaré, em Campos. Esta é a terceira prisão por lesão corporal realizada por Policiais Civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) durante o fim de semana.
Segundo a Deam, a vítima relatou que foi agredida pelo companheiro com socos e tapas no rosto após pedir a separação e dizer que iria embora de casa. Em sede policial a vítima requereu medidas protetivas.
O homem foi localizado em sua residência, onde foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam. Na delegacia foi constatado que o homem possuía outras passagens por crimes de violência doméstica. Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal na Lei Maria da Penha.
Outros casos
Na madrugada do sábado (21), um homem foi preso por agredir com chutes na perna e soco no rosto e atear fogo nas roupas da companheira. O caso aconteceu no Parque Guarus. O homem ainda enviou mensagens de ameaças e ofensas para a vítima. Ele foi preso e autuado pelos crimes de ameaça, dano qualificado e injúria.
Já na noite do sábado, a prisão aconteceu na localidade de Bugalho, na Baixada Campista. O homem foi preso após agredir a parceira com chute nas costas e socos no rosto após uma crise de ciúmes. Ele foi preso e encaminhado para a Deam.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS