
O subcomandante da Defesa Civil, Edison Pessanha, relata que, após a solicitação, a equipe verifica as condições da árvore e a necessidade de poda ou corte. “A maior parte das solicitações é voltada para a possibilidade de risco de queda. Muitas vezes trabalhamos em conjunto com a Secretaria de Serviços Públicos e a concessionária de energia. Em alguns casos, o serviço é feito aos finais de semana, visando minimizar os transtornos, seja por conta do trânsito ou por uma eventual necessidade de corte de energia”, contou.
Independente das solicitações, a Defesa Civil verifica de forma periódica as árvores plantadas em vias públicas. Pessanha lembra que, em caso de chuvas fortes e ventania, a pessoa deve evitar se abrigar ou deixar o carro debaixo de árvores. “É claro que, com um município de uma extensão tão grande como Campos, precisamos da ajuda da população. Por isso, buscamos verificar todos os pedidos, seja na área central ou no interior”.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
O loteamento de 8 milhões de metros quadrados foi apresentado ao prefeito Wladimir Garotinho
A vítima, de 63 anos, teve trauma abdominal e parada cardiorrespiratória; a mulher andava pela rodovia quando foi atingida por um carro
Ele estava em um bar no bairro Usina São João quando o local teria sido alvo de assaltantes na noite dessa sexta-feira (11)
A 32ª Feijoada do Grupo Folha de Comunicação aconteceu no último sábado (5), no Rancho Gabriela
Presidente do MDB afirmou que Wladimir seria vice dos sonhos e que está de braços para recebe-lo no partido