Mulher em situação de rua é vítima de estupro coletivo em Campos
Éder Souza 26/11/2023 11:41 - Atualizado em 26/11/2023 13:18
Deam Campos
Deam Campos / Rodrigo Silveira
Uma mulher em situação de rua foi vítima de estupro coletivo em Campos. O ato teria sido cometido por quatro homens que também vivem em situação de rua. Investigações iniciais apontam que o fato ocorreu na noite de sexta-feira (24) em um terreno baldio próximo ao Centro Pop, região da Câmara de Vereadores. Segundo a Polícia Militar, que divulgou informações sobre o ocorrido, os policiais foram até o Hospital Plantadores de Cana após serem acionados pela assistente social da unidade.
A vítima contou que estava consumindo bebida alcoólica com os suspeitos no momento em que foi abusada sexualmente. Ainda segundo a PM, ela não soube informar a identificação dos homens.

De acordo com o relatado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher informou ao hospital que estava grávida de três meses, mas a gravidez foi descartada após um exame feito na própria unidade.
O caso foi encaminhado para investigação na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Campos (Deam), sendo registrado como estupro de vulnerável. A vítima segue internada no HPC. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela. Até o momento, os suspeitos não foram encontrados ou presos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS