Ingrid Silva
13/03/2023 19:16 - Atualizado em 13/03/2023 20:58
O menino Heitor, de apenas 8 anos, vítima de um incêndio que matou três pessoas da sua família no Jardim Carioca, em Campos, no dia 4 de fevereiro, morreu nesta segunda-feira (13), depois de voltar para a Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP) do Hospital Ferreira Machado (HFM). A morte do menino foi confirmada pela assessoria de imprensa do HFM. O sepultamento de Heitor acontece nesta nesta terça-feira (14), no Cemitério do Caju.
Após quase um mês do acidente, a criança chegou a apresentar uma melhora significativa na unidade hospitalar (HFM), onde chegou a respirar sem ajuda de aparelhos. O incêndio de grandes proporções aconteceu na casa da família de Heitor, na avenida Professora Carmem Carneiro, em Guarus. Morreram a avó, a bisavó e também o irmão de 4 anos.
Além dos familiares, também havia mais uma criança na casa do momento do incêndio. Essa criança tem 10 anos, foi atendida e teve alta no dia seguinte do ocorrido. Heitor chegou em estado grave no hospital, mas tinha apresentado uma melhora nos últimos dias, agravando nesta segunda-feira.