
A nadadora Janine de Souza Gonçalves ganhou a 1°medalha de ouro na natação e está muito feliz com o seu desempenho e com as novas amizades que fez no Paraguai.
O fundador do Paraesporte e um dos Embaixadores das Olimpíadas Especiais Brasil, o ex-atleta da seleção brasileira de natação, Raphael Thuin, falou sobre a experiência para os atletas.
Confira as medalhas
Badminton:
Iasmyn Moraes: individual / dupla unificada / por
Equipes.
Helena: dupla unificada / por equipes.
Jean Ferreira: individual / (4º lugar) dupla unificada / por equipes.
Deyverson: (4º lugar) dupla unificada. / por equipes.
Natação:
Janinne Vieira: primeiro lugar na prova de 25 metros livre
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
O corpo de Marcos foi sepultado no Cemitério Campo da Paz nesta manhã de sexta-feira; ele realizava tratamento para leucemia
Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas
Foram mais de 20 anos de história na praia sanjoanense
Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão
As imagens mostram o motorista próximo do carro e andando normalmente; em nota, o IMTT informou que o carro pertence a uma empresa prestadora de serviço