Campos: Teatro de Bolso recebe inscrições do Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte
10/03/2025 10:18 - Atualizado em 10/03/2025 10:18
Foto: Divulgação
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) iniciou, nesta segunda-feira (10), as inscrições para o Curso Livre de Teatro e o Projeto Dançarte, prosseguindo até o próximo dia 31. Para se inscrever, gratuitamente, basta comparecer ao Teatro de Bolso Procópio Ferreira, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com acesso pela Entrada do Artistas, que fica na Rua Gesteira Passos, nº 11, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 98179-4448.

“O Curso Livre de Teatro terá sua primeira aula no dia 8 de abril e, para participar, o aluno precisa ter a idade mínima de 16 anos. Já o Projeto Dançarte – que recebe alunos a partir dos 7 anos –, será iniciado no dia 10 de abril. Os dois cursos terão seu encerramento de atividades no mês de dezembro”, anuncia a coordenadora Artística do Teatro de Bolso, Neusinha da Hora.

CURSO LIVRE DE TEATRO — Criado em 2009, o projeto terá suas aulas todas as terças e quartas-feiras, das 18h às 21h. O projeto já revelou diversos talentos e produziu peças que fizeram bastante sucesso.

PROJETO DANÇARTE — Promove a educação corporal, considerando o corpo como um instrumento valioso e importante para a compreensão, de si mesmo e do mundo, por meio da dança livre e movimentos de expressão corporal. As aulas acontecerão às quintas-feiras, sempre das 17h30 às 19h, com a professora Neide Brasil.
Com informações Secom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Mulher é encontrada morta após desaparecimento em Campos

    Familiares e amigos fizeram uma campanha após o desaparecimento

    Morre Adilson Gebara, jovem que sofreu AVC e estava internado em Campos

    Ele tinha 28 anos e faleceu nesta quinta-feira (17); o velório será às 14h e o sepultamento às 16h no Campo da Paz

    Motociclista morre e mulher fica ferida após acidente em Campos

    Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital Ferreira Machado

    Moradora de Donana, em Campos, faz vaquinha para custear internato de medicina

    Aluna do 9º período, Tainá Gleice estuda em Itaperuna; estudante tem dívidas acumuladas de aproximadamente R$ 120 mil

    Caminhoneiro morre em grave acidente na Baixada Campista

    O caminhão de cana tombou na pista e o motorista ficou preso nas ferragens; acidente aconteceu nesta sexta-feira (18)