Inspirado na década de 80, o espetáculo aborda músicas, filmes, novelas, programas infantis, humor e moda. “Como um documentário, apresentaremos fatos marcantes da cultura, sociedade e política brasileiras. Marcas de um período tão cheio de esperanças da nossa história, em uma década de transformações”, adianta a diretora da Persona, Tânia Pessanha.
Programas de TV marcantes, como “Viva o Gordo”, “TV Pirata”, “Globo de Ouro” e “Xou da Xuxa”, serão encenados. Passagens importantes da história do Brasil, nessa época, também são retratadas, como o primeiro Rock in Rio, a Constituinte, as Diretas e a eleição de Tancredo Neves para a presidência da República.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente
Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI
O carro em que as vítimas estavam bateu em um poste, na madrugada desta sexta-feira; mulher foi socorrida em estado grave para o HFM
Entre as pautas do sindicato, está o pedido do reajuste salarial anual dos servidores, segundo ofício
O caso aconteceu no Jardim Boa Vista, em Guarus