Drogaria Venâncio irá inaugurar 2 lojas em 10 dias e tem vagas de empregos
Christiano Barbosa 28/03/2025 14:05 - Atualizado em 28/03/2025 14:30
A Drogaria Venâncio, cuja chegada em Campos e assinatura do contrato para o seu primeiro ponto na cidade foi divulgada em primeira mão aqui, em início de fevereiro, confirmou em suas redes sociais a data de inauguração, na próxima segunda-feira, 31 de março, da unidade localizada na esquina das ruas Saldanha Marinho e Visconde de Itaboraí.
A rede de drogarias carioca confirmou também a data da inauguração da sua segunda unidade em Campos, situada na Avenida Pelinca, no ponto onde durante anos funcionou a Free Wave, entre a Droga Raia e o imóvel que abrigou uma loja da Ri Happy, recém fechada. A unidade da Pelinca irá abrir as portas no dia 07 de abril, também uma segunda-feira, uma semana depois da primeira loja.
Para completar o seu quadro funcional, a Drogaria Venâncio segue seu processo seletivo, que pode ser acessado aqui no site da rede, selecionando depois Campos como cidade. Neste momento há 3 processos seletivos abertos, com vagas para Gerente de Loja e para Gerente Farmacêutico da unidade da Pelinca e para o Quadro Operacional da loja da Saldanha Marinho.
A velocidade de ambas as obras impressionou.
 
Sobre o autor

Christiano Abreu Barbosa

cbarbosa@fmanha.com.br

BLOGS - MAIS LIDAS

Mais lidas
Morre, em Campos, José Carlos Pereira Pinto

A informação do falecimento foi confirmada na manhã desta quarta-feira (30)

Corpo do dentista José Carlos Pereira Pinto é sepultado em Campos

Amigos e familiares prestaram uma última homenagem na tarde desta quarta, no cemitério do Caju

Prefeita de SFI tem contas de campanha reprovadas pelo TRE

Segundo a decisão, houve omissão de informações no relatório de gastos enviado por Yara Cinthia, que também foi multada em R$ 16 mil

Motorista fica gravemente ferido após capotar com carro e bater em outros dois veículos na avenida 28 de Março

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira; o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado

Identificado o pescador que foi encontrado morto no Rio Ururaí

Júlio César Carvalho, de 56 anos, tinha desaparecido no rio; barco foi visto abandonado por moradores