Evento mostra diferenciais do Airizes Home Club para o mercado
Christiano Barbosa 10/06/2024 12:18 - Atualizado em 10/06/2024 15:06
A ABMAIS Urbanismo realizou, na quinta-feira passada, um meeting exclusivo de apresentação do Airizes Home Club para corretores e demais profissionais do mercado imobiliário, na Lokko!, na Avenida Pelinca.
O empreendimento, situado na BR-356, entre o trevo das praias e o Solar dos Airizes, é o principal lançamento em condomínios horizontais de alto padrão no período pós pandemia.
Aquela região já abriga três condomínios de padrão elevado: Vale do Paraíba, Palm Springs e Remanso do Vale. O Airizes Home Club, projetado por renomados escritórios e arquitetos brasileiros, chega com diferenciais como a sustentabilidade, um dos seus pontos altos.
O amplo lazer terá uma piscina-praia, projetada para se assemelhar a uma praia natural, com bordas suaves e declives graduais, criando uma sensação mais natural e relaxante em comparação com as piscinas convencionais.

Entre outros itens de lazer do Airizes Home Club estão mais duas piscinas (adulto e infantil), bar-piscina, dois playgrounds, churrasqueira, salão de festas, sala de jogos, espaço fitness, espaço pet, quadras esportivas e espaço kids. Todos integrados a mais de 50 mil m² de área verde, incluindo dois lagos.

A região é um dos vetores de crescimento do mercado imobiliário, devido à facilidade de acesso ao Porto do Açu e às praias de São João da Barra. A localização também facilita o acesso ao centro de Campos e a pontos estratégicos da cidade, como a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) e as avenidas Alberto Lamego e Arthur Bernardes.

O Airizes Home Club terá o que há de mais atual em tecnologia no controle de acesso, com sistema de reconhecimento facial. Focado em sustentabilidade, o empreendimento utilizará água de reuso na limpeza de áreas comuns e irrigação das plantas, reduzindo o consumo e conservando os recursos hídricos. 

Uma moderna loja conceito do Airizes Home Club está situada na Avenida Pelinca, 401, para mostrar aos potenciais clientes os diferencias do empreendimento, incluindo uma grande maquete.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]