'A gente caminha com quem caminhou conosco', diz Castro sobre seu apoio em Campos e SJB nas eleições
Mário Sérgio Junior 04/07/2024 21:20 - Atualizado em 04/07/2024 21:28
Inauguração de obra em São João da Barra
Inauguração de obra em São João da Barra / Rodrigo Silveira
"A gente caminha com quem caminhou conosco", afirmou o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), sobre seu apoio nas eleições deste ano, na região. A declaração foi dada nesta quinta-feira (4), durante a inauguração das obras de pavimentação e urbanização da Avenida Genecy Mendonça, em São João da Barra. O apoio de Castro nas eleições, principalmente em Campos, é vista como dividida entre as orientações de seu partido e a relação amigável com o campista e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Bacellar, que preside o diretório estadual do União Brasil e lançou a pré-candidatura da Delegada Madeleine para a disputa em Campos.
— Eu tenho que ver com meu partido, mas a gente caminha com quem caminhou conosco. A gente faz parte de um grupo político. Vamos conversar partidariamente, mas vamos conversar com quem nos ajudou para a gente poder fazer justiça e continuar o bom trabalho que vem sendo feito aqui — declarou Castro, sem citar nomes.
Durante a cerimônia de inauguração, as diferenças políticas foram deixadas de lado nos discursos feitos. O deputado licenciado e secretário estadual de Habitação, Bruno Dauaire, foi um dos que falou sobre ao se referir à ex-prefeita de São João da Barra e deputada estadual Carla Machado (PT). "Carla Machado, as pessoas aqui no nosso município têm uma polarização muito grande, mas eu queria que a senhora tivesse aqui do meu lado, para dizer que nem qualquer diferença, que existe ou já existiu, nada supera a nossa vontade de fazer pelo povo de São João da Barra e pela nossa região", afirmou.
Carla Machado também discursou sobre ultrapassar as diferenças partidárias. "A gente vive um momento realmente que a gente tem que pensar muito. Porque a gente não pode ser muito radical nas coisas. Hoje está aqui, o governador no PL, eu estou no PT e nós estamos aqui. O governador nunca fez separação por questões partidária, de direita e esquerda. Porque antes de qualquer coisa tem o respeito ao ser humano, à função que ocupa e isso que é necessário para todos nós", disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Mário Sérgio Junior

    [email protected]