Flamengo encara Inter por vaga na semi da Libertadores
27/08/2019 20:17 - Atualizado em 30/08/2019 13:25
Divulgação Flamengo
O Flamengo passou a terça-feira, último dia antes do segundo e decisivo confronto com o Internacional, pelas quartas de final da Libertadores, concentrado em um hotel na região da Grande Porto Alegre. Na véspera do duelo, o zagueiro Pablo Marí conversou com a imprensa. O espanhol falou sobre a expectativa para a partida, marcada para às 21h30, no Beira Rio.
— O Inter vai jogar em casa com sua torcida. Será importante pra eles, mas estamos tranquilos, sabemos o clima que vai ser. Temos que nos concentrar em fazer uma grande partida e nos atentar somente no que acontecerá dentro das quatro linhas — afirma o defensor.
Pablo afirma que a equipe está concentrada somente em buscar a classificação e que a atmosfera da competição é diferenciada.
— A atmosfera tanto na Libertadores, quanto no Brasileirão, são muito interessantes. Libertadores é incentivo a mais, algo que a torcida quer conquistar muito. É muito bonito de ver, de se jogar e vamos com muita garra em busca da classificação amanhã — destaca.
O Flamengo realizou, na tarde desta terça-feira, o último treinamento antes do jogo contra o Internacional. O Rubro-Negro venceu o primeiro confronto por 2 a 0, no Maracanã, e pode perder por até um gol de diferença que avança às semifinais. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Suspeito de estuprar uma mulher é preso em flagrante em Itaperuna

    De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade

    Nova gestão do Americano demite técnico Marcelinho Paraíba e dispensa 10 jogadores

    Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear

    Americano: Tolentino Reis é destituído em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta segunda

    De acordo com a decisão da Assembleia, Laila Póvoa, vice-presidente, assume a presidência do clube, embora a confirmação burocrática ainda dependa de formalidades

    Prumo, Porto do Açu e Ferroport lançam Programa de Estágio 2025 com vagas em São João da Barra

    As inscrições podem ser feitas até 25 de abril.; Entre os benefícios disponíveis estão bolsa auxílio competitiva, vale refeição, vale transporte, entre outros

    Carreta atinge poste ao invadir Calçadão do Centro de Campos

    Segundo testemunhas, alguns pontos do centro estão sem luz já que o veículo também atingiu fios do local