Barbeiro assassinado a tiros no Parque Presidente Vargas
Paula Vigneron 19/12/2018 09:12 - Atualizado em 21/12/2018 14:47
Um barbeiro de 38 anos, identificado como Luciano Monção Gomes, foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (18), no Parque Presidente Vargas, em Guarus. O homicídio aconteceu no cruzamento da avenida Zuza Mota com a rua Francisco Ribeiro Rangel. Com este caso, Campos registra 217 assassinatos no ano de 2018, sendo cinco no mês de dezembro. Destes, dois aconteceram na área de Guarus.
Depois de receberem informações sobre uma pessoa baleada, policiais militares foram ao endereço indicado e encontraram a vítima morta. Nenhum suspeito do crime foi identificado. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) para investigação.
Reforço na segurança e redução de homicídios — O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) explicou que um dos motivos pela sensível redução no número de homicídios é alteração no policiamento. 
— Mudamos de forma estratégica o policiamento feito pelo 8º BPM, principalmente na última semana de novembro e início de dezembro e a gente acredita que através dessa mudança, estamos conseguindo reduzir ainda mais a criminalidade. Desde que houve essa alteração estratégica, não tivemos registros de homicídios em Guarus. E o policiamento é dinâmico. A gente começa com um modus operandi e segue até o ponto que da certo. Mas chega um momento que temos que mudar, por que o crime também estuda a nossa estratégia e cria a deles — ressaltou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Suspeito de estuprar uma mulher é preso em flagrante em Itaperuna

    De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade

    Nova gestão do Americano demite técnico Marcelinho Paraíba e dispensa 10 jogadores

    Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear

    Americano: Tolentino Reis é destituído em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta segunda

    De acordo com a decisão da Assembleia, Laila Póvoa, vice-presidente, assume a presidência do clube, embora a confirmação burocrática ainda dependa de formalidades

    Prumo, Porto do Açu e Ferroport lançam Programa de Estágio 2025 com vagas em São João da Barra

    As inscrições podem ser feitas até 25 de abril.; Entre os benefícios disponíveis estão bolsa auxílio competitiva, vale refeição, vale transporte, entre outros

    Carreta atinge poste ao invadir Calçadão do Centro de Campos

    Segundo testemunhas, alguns pontos do centro estão sem luz já que o veículo também atingiu fios do local