Papai Noel leva presentes à FMIJ
11/12/2018 19:59 - Atualizado em 12/12/2018 14:09
Acompanhados do Papai Noel, o diretor de Turismo de Campos, Hans Muylaert, e as organizadoras do 1º Festival de Natal, Carolina e Mariana Gomes, estiveram nesta terça-feira na sede da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) para entregar os brinquedos arrecadados durante evento, que foi sucesso de público e de solidariedade, entre os dias 6 e 9, no Jardim do Liceu. Todos os presentes serão doados para as crianças e adolescentes das oito Unidades de Acolhimento Institucional, geridas pela FMIJ, no município.
O diretor de Turismo explicou que a realização da campanha de arrecadação de brinquedos foi a contrapartida do apoio que a Prefeitura de Campos deu ao evento, através da Diretoria de Turismo. Já o presidente da Fundação, Fábio Bastos, ressaltou a importância de firmar parcerias como esta.
— Nossas crianças e adolescentes precisam e merecem carinhos assim. É certo que juntos somos capazes de fazer mais. Por isso a importância de ter parceiros e, através de nossas ações, sensibilizar novas pessoas e grupos a fazerem o mesmo — observou Fábio.
Felizes com resultado da ação solidária, as organizadoras do Festival de Natal disseram que o volume de arrecadação superou todas as expectativas. “Foi muito gratificante ver crianças fazendo as doações. Estavam doando com alegria brinquedos que poderiam ser utilizados por elas próprias. Isso mostra que, de verdade, compreenderam o sentido do espírito solidário. Saber que através desta ação em parceria iremos proporcionar mais felicidade ao Natal dos acolhidos também é algo que nos deixa muito felizes”, disse Mariana, uma das organizadoras do evento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Suspeito de estuprar uma mulher é preso em flagrante em Itaperuna

    De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade

    Americano: Tolentino Reis é destituído em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta segunda

    De acordo com a decisão da Assembleia, Laila Póvoa, vice-presidente, assume a presidência do clube, embora a confirmação burocrática ainda dependa de formalidades

    Prumo, Porto do Açu e Ferroport lançam Programa de Estágio 2025 com vagas em São João da Barra

    As inscrições podem ser feitas até 25 de abril.; Entre os benefícios disponíveis estão bolsa auxílio competitiva, vale refeição, vale transporte, entre outros

    Nova gestão do Americano demite técnico Marcelinho Paraíba e dispensa 10 jogadores

    Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear

    Carreta atinge poste ao invadir Calçadão do Centro de Campos

    Segundo testemunhas, alguns pontos do centro estão sem luz já que o veículo também atingiu fios do local