Motorista com carro furtado é preso em posto de combustíveis
Jonatha Lilargem 12/06/2018 10:55 - Atualizado em 13/06/2018 13:23
Motorista com carro furtado preso em posto de combustível
Motorista com carro furtado preso em posto de combustível / Divulgação - PRF
Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um carro furtado, na madrugada desta terça-feira (12), no km 80 da BR 101, na localidade de Caxeta, em Campos. Ele dirigia uma Saveiro de cor preta e havia acabado de estacionar em um posto de combustíveis, onde faria um lanche, mas foi abordado pelos agentes.
De acordo com a PRF, o automóvel foi furtado no início deste mês e teve a placa trocada. A placa original era de Niterói e a que estava no carro era de São João do Ivaí, no Paraná. Os policiais também disseram que o suspeito usava uma chave mestra e uma de fenda para dar a partida no carro. O criminoso foi preso em flagrante e irá responder por receptação qualificada.
Os agentes encontraram documentos originais com o nome do proprietário que foi vítima do furto. A Saveiro foi levada juntamente com o homem para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro). De acordo com a PRF, o homem teria admitido ser revendedor de carro roubado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre, aos 84 anos, o comerciante Antônio Bichara Chicri

    Ele era proprietário da Sapataria Luiz XV, uma das lojas mais tradicionais de Campos

    Proprietária de clínica veterinária é presa em flagrante em Campos

    Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas

    Morre a professora Ely Silveira Felisberto, viúva do ex-prefeito Rockfeller de Lima

    Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão

    Ponto Final: Castro afirma que Pampolha não assumirá Governo do Estado

    Governador disse que só sairá para disputa ao Senado, se o vice também for deixar o cargo

    Carro a serviço do IMTT estacionado em vaga para pessoa com deficiência em supermercado

    As imagens mostram o motorista próximo do carro e andando normalmente; em nota, o IMTT informou que o carro pertence a uma empresa prestadora de serviço