Gerente de futebol de saída no Macaé
Paulo Renato Pinto Porto 04/04/2018 22:24 - Atualizado em 05/04/2018 20:30
O Macaé agora não conta mais com o gerente de futebol Guilherme Krol em seu estafe. Ele deixou o clube, em razão de divergências com o presidente Teodomiro Bitencourt. Krol chegou inclusive a criticar de forma contundente as últimas decisões tomadas por Mirinho e também por não ter pago premiações.
— Todo ciclo tem princípio, meio e fim. Não me cansava de elogiar o presidente Mirinho. Só que agora cansei. Continuo nutrindo o mesmo carinho e respeito por ele, mas não tem como continuar defendendo o indefensável. A história chegou ao fim — disse Krol num texto escrito para um site esportivo de Macaé.
As dificuldades financeiras que o clube tem enfrentado e a saída do técnico Josué Teixeira, que se transferiu para o Americano, foram outras razões para o afastamento.
— A saída precoce do Josué simboliza as dificuldades. Em 2018, o maior desafio, passar da Seletiva no Estadual. Chegamos lá em apenas 30 dias de preparação. A permanência na Série a garantiu o orçamento para 2019. Mas as premiações referentes às grandes conquistas de 2018 não foram cumpridas. Prefiro me afastar, e voltar a ser apenas um torcedor — concluiu Krol.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Suspeito de estuprar uma mulher é preso em flagrante em Itaperuna

    De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade

    Nova gestão do Americano demite técnico Marcelinho Paraíba e dispensa 10 jogadores

    Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear

    Caio: '"Wladimir com Eduardo Paes seria a chapa dos sonhos"

    Deputado afirma que disputará pelo grupo a federal ou estadual; diz que não há condições do presidente falar que não é para comprar ovo; e afirma que Bacellar preside a Alerj e governa o Estado ao mesmo tempo

    Inauguração do novo campus da UFF Campos é adiada pela segunda vez

    Prevista para acontecer na próxima quinta, inauguração precisou ser adiada em função de compromissos inadiáveis do presidente Lula e do Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, que eram esperados na cerimônia

    Carreta atinge poste ao invadir Calçadão do Centro de Campos

    Segundo testemunhas, alguns pontos do centro estão sem luz já que o veículo também atingiu fios do local