Programa "Resenha Esportiva" na Plena TV
Jhonattan Reis 02/02/2018 18:55 - Atualizado em 05/02/2018 14:27
Programa abordará o esporte em Campos e região
Programa abordará o esporte em Campos e região / Foto: Rodrigo Silveira
Domingo (4) é dia de estreia na Plena TV. “Resenha Esportiva”, apresentado por Hendrigo Tavares, vai ao ar às 12h45. Segundo Hendrigo, o programa tem como objetivo trazer ao público tudo o que acontece no esporte em Campos e região. Além disso, “Resenha Esportiva” abordará a importância que o esporte tem na formação de pessoas como cidadãs. A Plena TV é transmitida em Campos e na região dos Lagos pela Blue, no canal 24 e 406 HD, pela VerTV, no canal três, e pela NET, no canal 181. Além da edição inédita aos domingos, às 12h45, o programa terá reprises em horários diversos durante a semana.
— Irei trazer entrevistas com várias pessoas ligadas ao esporte, valorizando os atletas locais de todas as modalidades, os profissionais da área e os amantes do esporte. É muito importante fazer um programa neste formato porque assim há valorização dessas pessoas, que muitas vezes não têm estímulo de veículos de comunicação. A Folha abre mais um leque em relação a isso. No programa, vamos mostrar pessoas ligadas à área que têm histórias de vida bacanas. O público poderá ver histórias que mostram como muita gente se tornou um cidadão melhor por meio do esporte — disse Hendrigo, que é apresentador, empresário e ex-atleta de futebol.
Hendrigo Tavares
Hendrigo Tavares / Foto: Rodrigo Silveira
Ele ressaltou que trabalhará com diversas práticas esportivas.
— Teremos informações sobre handebol, futebol, vôlei, basquete, MMA e vários outros — comentou o apresentador, lembrando que o programa, que era exibido em outra TV fechada durante cerca de um ano e meio, passou por reformulação. — Estamos chegando na Plena e com tudo novo.
Hendrigo Tavares adiantou um pouco do que os telespectadores poderão conferir hoje em “Resenha Esportiva”.
— Teremos uma entrevista com o professor e treinador Mantena, que é o cara do handebol em Campos. Hoje em dia há cinco atletas dele na seleção brasileira de handebol, sendo que Mantena ainda treina equipes e representa Campos nos cenário brasileiro e mundial, disputando as competições mais graduadas do cenário nacional.
Ainda segundo o apresentador do “Resenha Esportiva”, haverá sorteios de brindes para os telespectadores durante os programas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Suspeito de estuprar uma mulher é preso em flagrante em Itaperuna

    De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade

    Nova gestão do Americano demite técnico Marcelinho Paraíba e dispensa 10 jogadores

    Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear

    Americano: Tolentino Reis é destituído em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta segunda

    De acordo com a decisão da Assembleia, Laila Póvoa, vice-presidente, assume a presidência do clube, embora a confirmação burocrática ainda dependa de formalidades

    Prumo, Porto do Açu e Ferroport lançam Programa de Estágio 2025 com vagas em São João da Barra

    As inscrições podem ser feitas até 25 de abril.; Entre os benefícios disponíveis estão bolsa auxílio competitiva, vale refeição, vale transporte, entre outros

    Carreta atinge poste ao invadir Calçadão do Centro de Campos

    Segundo testemunhas, alguns pontos do centro estão sem luz já que o veículo também atingiu fios do local