Goytacaz quer manter o retrospecto lá fora
26/01/2018 22:13 - Atualizado em 29/01/2018 18:56
O Goytacaz confia no seu retrospecto nos jogos fora de casa para se reabilitar neste sábado, contra o América, no Estádio Giulite Coutinho, às 16 horas, pela segunda rodada do Grupo X do Campeonato Estadual.
— É incrível, mas jogamos melhor fora do que em casa. O América é um adversário difícil, mas já conhecemos eles, jogamos contra várias vezes no ano passado. Estamos preparados e vamos lá para vencer o jogo e somar mais três pontos — disse o técnico Paulo Henrique.
Além do retrospecto, o Alvianil começa a fazer as contas para se manter na Série A do Campeonato Estadual do Rio e escapar do rebaixamento à Série B1. As projeções na rua do Gás apontam para a manutenção do desempenho médio do time a cada três jogos com a soma de sete pontos.
Desde a Série B1 no ano passado, a comissão técnica tem feito planejamento visando conquistar números positivos a médio prazo, daí que o técnico Paulo Henrique tem os últimos resultados, como o empate em casa diante do Bonsucesso na última partida do Grupo X no Estadual.
— Claro que a gente queria ganhar do Bonsucesso. Jogando em casa tínhamos que vencer aquele jogo, mas não deu, paciência, ficou para trás. Agora é seguir em frente e somar pontos a partir de amanhã — afirmou.
Desde maio de 2017, foram quatro confrontos entre os dois times, com três vitórias para o Goytacaz e um empate.
Para a partida deste sábado, o time conta com a volta do volante Jefinho, que cumpriu suspensão automática contra o Bonsucesso. Por outro lado, o atacante Márcio Carioca está deixando o clube depois de uma passagem frustrante pela rua do Gás.
O time deve iniciar o jogo com Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Edson e Almir; João Vítor, Jefinho, Gabriel Galhardo e Anderson Canhoto; Rodriguinho e Luquinha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Suspeito de estuprar uma mulher é preso em flagrante em Itaperuna

    De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade

    Nova gestão do Americano demite técnico Marcelinho Paraíba e dispensa 10 jogadores

    Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear

    Americano: Tolentino Reis é destituído em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta segunda

    De acordo com a decisão da Assembleia, Laila Póvoa, vice-presidente, assume a presidência do clube, embora a confirmação burocrática ainda dependa de formalidades

    Prumo, Porto do Açu e Ferroport lançam Programa de Estágio 2025 com vagas em São João da Barra

    As inscrições podem ser feitas até 25 de abril.; Entre os benefícios disponíveis estão bolsa auxílio competitiva, vale refeição, vale transporte, entre outros

    Carreta atinge poste ao invadir Calçadão do Centro de Campos

    Segundo testemunhas, alguns pontos do centro estão sem luz já que o veículo também atingiu fios do local