Idosa atropelada na avenida 28 de Março
Julia Beraldi 20/12/2017 11:40 - Atualizado em 22/12/2017 14:40
  • Atropelamento na Av. 28 de Março

    Atropelamento na Av. 28 de Março

  • Atropelamento na Av. 28 de Março

    Atropelamento na Av. 28 de Março

  • Atropelamento na Av. 28 de Março

    Atropelamento na Av. 28 de Março

  • Atropelamento na Av. 28 de Março

    Atropelamento na Av. 28 de Março

Uma idosa ficou ferida ao ser atropelada por um carro Onix, prata, no cruzamento da rua dos Goitacazes com a avenida 28 de Março, na manhã desta quarta-feira (20).
No local, populares informaram a equipe da Folha que o motorista que atropelou a vítima teria tentado realizar um contorno irregular. A senhora foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com uma fratura na perna e escoriações pelo corpo.
O atropelamento será registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Colisão - Nesta madrugada, por volta das 5h30, um jovem, de 25 anos, ficou ferido em uma colisão entre dois veículos no cruzamento da avenida Arthur Bernardes com rua São Lino, no Parque Aurora, em Campos. O motorista do outro carro recusou atendimento.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Fotos: Paulo Pinheiro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Suspeito de estuprar uma mulher é preso em flagrante em Itaperuna

    De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade

    Nova gestão do Americano demite técnico Marcelinho Paraíba e dispensa 10 jogadores

    Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear

    Caio: '"Wladimir com Eduardo Paes seria a chapa dos sonhos"

    Deputado afirma que disputará pelo grupo a federal ou estadual; diz que não há condições do presidente falar que não é para comprar ovo; e afirma que Bacellar preside a Alerj e governa o Estado ao mesmo tempo

    Inauguração do novo campus da UFF Campos é adiada pela segunda vez

    Prevista para acontecer na próxima quinta, inauguração precisou ser adiada em função de compromissos inadiáveis do presidente Lula e do Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, que eram esperados na cerimônia

    Carreta atinge poste ao invadir Calçadão do Centro de Campos

    Segundo testemunhas, alguns pontos do centro estão sem luz já que o veículo também atingiu fios do local