Homem fica ferido em capotamento na 28 de Março
Paula Vigneron 22/07/2017 10:34 - Atualizado em 24/07/2017 13:15
  • Capotamento na 28 de Março

    Capotamento na 28 de Março

  • Capotamento na 28 de Março

    Capotamento na 28 de Março

  • Capotamento na 28 de Março

    Capotamento na 28 de Março

Um homem ficou levemente ferido após o veículo que conduzia capotar, na manhã deste sábado (22), na avenida 28 de Março, próximo ao shopping. Guardas municipais auxiliaram no fluxo do trânsito, que ficou parcialmente fechado no sentido Penha.
O veículo, uma Saveiro Cross, seguia em direção à Penha quando houve o acidente. O carro atingiu a ciclovia e arrancou uma parte de ferro. Guardas municipais, que permaneceram no local, não souberam informar se a Saveiro foi atingida por outro veículo antes de capotar.
O motorista, que teve ferimentos no nariz, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele estava sentado na calçada no momento da chegada dos bombeiros.
Colisão - Dois carros de passeio colidiram na tarde deste sábado, na rua Santo Antônio, no Jardim Carioca, em Guarus, próximo à Ponte de Ferro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 13h30 e uma jovem de 23 anos foi levada para o HFM sem gravidade.
Fotos: Paula Vigneron

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais lidas
    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Estrutura de posto de combustíveis desaba durante forte chuva em Campos

    O posto fica localizado na Avenida 28 de Março com Avenida José Alves de Azevedo, no Centro; A plataforma P-26 ficou à deriva após se soltar do terminal T-Mult, por conta dos fortes ventos em São João Barra

    Bandidos armados rendem funcionários de posto de gasolina e levam malote com dinheiro, em Campos

    O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira, na avenida 28 de Março; PM e Polícia Civil estão no local

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas

    Incêndio é registrado em plataforma na Bacia de Campos

    Um trabalhador caiu no mar, foi resgatado com queimaduras e encaminhado para receber atendimento médico; uma explosão aconteceu na plataforma