Vereador Bruno Pezão se pronuncia sobre sua prisão e fala em "perseguição"
Mário Sérgio Junior 24/09/2024 16:22 - Atualizado em 24/09/2024 16:33
Vereador Bruno Pezão
Vereador Bruno Pezão / Reprodução de vídeo
O vereador Bruno Pezão (PP), que foi alvo de uma operação policial na semana passada, usou a tribuna da Câmara de Campos, na sessão dessa terça-feira (24), para se pronunciar sobre o caso. O parlamentar alegou "perseguição política".
— Foi uma covardia o que fizeram comigo, eu sou um cara do bem. Minha vida toda foi trabalhando. Tudo o que eu tenho foi pelo meu serviço. Eu fiquei dois dias tranquilo. Senti a tranquilidade em mim de que tudo seria resolvido. Minha preocupação era só com a minha mãe. Estão querendo empurrar coisas para cima de mim que não é de mim isso. Eu não sou essa pessoa que estão querendo me incriminar. O que apreenderam meu, eu vou provar que está tudo no Imposto de Renda e da onde saiu esse dinheiro. O que fizeram comigo foi perseguição política — declarou Pezão.
A operação “Pleito Mortal” foi deflagrada no último dia 18 para cumprir mandados de busca e apreensão, em investigação ao assassinato de um cabo eleitoral na Baixada Campista. O vereador Bruno Pezão, um dos alvos da operação, foi preso em flagrante por suspeita de lavagem de dinheiro. Ele conseguiu liberdade provisória em audiência de custódia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS