Bacellar diz que lutará 'incansavelmente' para que Caputi seja a mulher mais votada no RJ
Mário Sérgio Junior 26/07/2024 21:09 - Atualizado em 26/07/2024 21:10
"Vou lutar incansavelmente para que no dia 6 de outubro seja Carla Caputi a mulher mais votada do estado do Rio de Janeiro". A declaração foi dada pelo campista e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar, que também presidente o diretório estadual do União Brasil, durante a convenção do partido que confirmou a candidatura da prefeita de São João da Barra, Carla Caputi, à reeleição. O evento aconteceu nesta sexta-feira.
Bacellar também deu um recado aos pré-candidatos a vereador da base de Carla. "Há cinco anos atrás, quando falei que disputaria minha primeira eleição, até minha mãe me chamou de maluco. E é claro, o sentimento da mãe é mais do que um apoiador político, é um sentimento de proteção para com o filho. Mas primeiro, cada candidato deve acreditar em si próprio, convencer sua família, convencer seus amigos e ir para rua multiplicar", disse.
A prefeita Carla Caputi falou sobre sua satisfação em ter sua pré-candidatura oficializada. "Nunca imaginei na vida estar à frente do nosso município de São João da Barra, como hoje estou. E se Deus quiser, a gente vai tentar ir. É uma honra muito grande. É um momento muito delicado porque nem tudo a gente pode falar. Mas eu posso falar que amo vocês e que estou com muito gás ainda de representar e lutar junto com vocês", declarou em seu discurso.
O União Brasil em São João da Barra conta com o apoio de 13 partidos, que são o PT, PSD, Solidariedade, Cidadania, Avante, PV, PRD, PRTB, DC, PCdoB, Mobiliza, PSDB e PDT.
O presidente do diretório municipal do União em SJB, Alexandre Magno Estefan, destacou a importância dessas alianças. "Mostramos que o União Brasil é também União São João da Barra, já que contamos com a aliança de todos esses partidos co-irmãos, presentes com um único ideal. Nossa união tem um significado de trabalharmos juntos em prol da nossa prefeita", comentou.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS