Prefeito Wladimir cumpre nova agenda em Brasília por obras para Campos
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, embarcou mais uma vez para cumprir agenda em Brasília. Nesta quarta-feira (6), ele publicou um vídeo em suas redes sociais para falar que, desta vez, está indo à capital para saber quais obras de Campos foram contempladas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal. Há duas semanas, o prefeito também esteve em Brasília e tratou de assuntos relacionados à Saúde, retomada de voos, BR 101 e articulação política.
— Embarcando para Brasília, para mais uma missão em benefício da nossa cidade. Essa semana serão anunciadas algumas obras do PAC, Programa de Aceleração do Crescimento do governo federal, e Campos deverá ser contemplada através de projetos que nós encaminhamos para o governo federal e foram aprovados pelas comissões. Então estou embarcando para ter lá boas notícias e saber quais as obras foram contempladas. E anunciar para todos vocês, muito em breve, quais essas novas conquistas que nós conseguimos com muita luta, muita articulação e muito empenho — disse Wladimir em vídeo, ao lado da primeira-dama Tassiana Oliveira.
Há duas semanas, o prefeito também esteve em Brasília e tratou de assuntos relacionados à Saúde, retomada de voos, BR 101 e articulação política. Nessa agenda, o prefeito se reuniu com ministros do governo Lula, com os quais tem mostrado boa interlocução. No entanto, outros movimentos feitos por ele em Brasília — ao se reunir com o senador Flávio Bolsonaro, conquistando o suposto apoio do PL a sua possível reeleição, e também uma foto postada com a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro — renderam críticas de petistas. O secretário de Comunicação do PT em Campos e assessor parlamentar, Gilberto Gomes, fez uma análise sobre o comportamento do prefeito, publicado no blog que tem hospedado no Folha 1 (aqui). “Em Brasília, Wladimir pede mais recursos ao governo Lula mas quer apoio de Bolsonaro”, escreveu o blogueiro. O assunto também chegou a ser repercutido no blog Opiniões, do jornalista Aluysio Abreu Barbosa (aqui, aqui e aqui).