Prorrogado cadastro e recadastramento do transporte universitário em SJB
O cadastro e recadastramento do transporte universitário para aquisição do passe para alunos sanjoanenses que estudam em universidades e cursos técnicos em instituições de Campos dos Goytacazes foi prorrogado até o dia 23 de agosto. É necessário enviar a documentação exigida dentro deste prazo para o endereço de e-mail [email protected].
De acordo com a coordenação do setor de Transporte Universitário, algumas instituições de ensino não liberaram as documentações necessárias e adequadas ao programa até o momento, impossibilitando a conclusão do serviço até a data estipulada anteriormente.
Para quem já é atendido pelo programa, o documento exigido para o recadastramento é a declaração de matrícula assinada e carimbada pela instituição. Na declaração deve constar que o aluno está matriculado no segundo semestre de 2024, além dos dias e horários das aulas presenciais frequentadas e a previsão do término do curso. Também é necessário apresentar uma foto 3×4, que deve ser entregue na sede da Secretaria no ato da retirada da autorização (Avenida Rotary, nº 783 - Fundos).
Para novos cadastros os documentos necessários são: RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista e comprovante de residência (conta de água ou luz). Em caso de aluguel, o aluno deve enviar cópia do contrato assinado junto com o comprovante de residência do proprietário, que também pode ser conta de água ou luz. Se o comprovante de residência estiver em nome de terceiros que não façam parte da composição familiar é preciso enviar declaração do proprietário do imóvel atestando moradia no endereço informado, junto com o comprovante de residência (conta de água ou luz) do proprietário. Declaração de matrícula, assinada e carimbada pela instituição. Na declaração deve constar que o aluno está matriculado no segundo semestre de 2024, dias e horários que o aluno frequenta e a previsão do término do curso, além de duas fotos 3×4 (as fotos deverão ser entregues na data da retirada).
De acordo com a coordenação do setor de Transporte Universitário, algumas instituições de ensino não liberaram as documentações necessárias e adequadas ao programa até o momento, impossibilitando a conclusão do serviço até a data estipulada anteriormente.
Para quem já é atendido pelo programa, o documento exigido para o recadastramento é a declaração de matrícula assinada e carimbada pela instituição. Na declaração deve constar que o aluno está matriculado no segundo semestre de 2024, além dos dias e horários das aulas presenciais frequentadas e a previsão do término do curso. Também é necessário apresentar uma foto 3×4, que deve ser entregue na sede da Secretaria no ato da retirada da autorização (Avenida Rotary, nº 783 - Fundos).
Para novos cadastros os documentos necessários são: RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista e comprovante de residência (conta de água ou luz). Em caso de aluguel, o aluno deve enviar cópia do contrato assinado junto com o comprovante de residência do proprietário, que também pode ser conta de água ou luz. Se o comprovante de residência estiver em nome de terceiros que não façam parte da composição familiar é preciso enviar declaração do proprietário do imóvel atestando moradia no endereço informado, junto com o comprovante de residência (conta de água ou luz) do proprietário. Declaração de matrícula, assinada e carimbada pela instituição. Na declaração deve constar que o aluno está matriculado no segundo semestre de 2024, dias e horários que o aluno frequenta e a previsão do término do curso, além de duas fotos 3×4 (as fotos deverão ser entregues na data da retirada).