Laudo aponta que bebê de 41 dias morreu por pneumonia aguda, em SJB
- Atualizado em 03/10/2023 17:13
145ª DP
145ª DP
 
O laudo da morte do menino de apenas 41 dias, que chegou sem vida em uma emergência de Grussaí, distrito de São João da Barra, apontou que ele morreu por pneumonia aguda. Ele foi levado pelos pais após apresentar um sangramento no nariz, na manhã desta segunda-feira (2), a um Posto de Urgência da região. A Polícia Civil segue investigando a morte.

De acordo com informações do site Parahybano, a polícia informou que a criança estaria dormindo na cama com os pais, quando a mãe percebeu um sangramento no nariz do menino. Logo, o pai foi para uma unidade de saúde, mas a criança já estava sem vida.

Procurada pela Folha, a Prefeitura de São João da Barra disse que foi constatado pela equipe médica que a criança já chegou ao local em óbito. "A polícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados de imediato para os procedimentos de verificação do óbito", diz uma nota enviada pelo município.

Em nota, a Polícia Civil disse que as investigações estão em andamento na 145ª DP (São João da Barra) e correm sob sigilo.
Com informações do Parahybano

ÚLTIMAS NOTÍCIAS