A Polícia Civil está investigando a morte de um menino, de pouco mais de 1 mês de vida, que chegou morto em uma unidade de saúde no início da manhã desta segunda-feira (2), em Grussaí, distrito de São João da Barra.
De acordo com informações do site Parahybano, a polícia informou que a criança estaria dormindo na cama com os pais, quando a mãe percebeu um sangramento no nariz do menino. Logo, o pai foi para uma unidade de saúde, mas a criança já estava sem vida.
Procurada pela Folha, a Prefeitura de São João da Barra disse que o bebê tinha 41 dias de vida e deu entrada no Posto de Urgência de Grussaí (Bairro Nossa Senhora Aparecida), onde foi constatado pela equipe médica que já chegou ao local em óbito. "A polícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados de imediato para os procedimentos de verificação do óbito", diz uma nota enviada pelo município.
Em nota, a Polícia Civil disse que as investigações estão em andamento na 145ª DP (São João da Barra) e correm sob sigilo.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por necropsia que deve descobrir as causas da morte.
Com informações do Parahybano