Homem é esfaqueado pela irmã após suposto assédio em Guarus
Um homem de 46 anos foi esfaqueado pela própria irmã, de 41 anos, após um suposto assédio, na madrugada desta segunda-feira (23), na Vila Travessa Antonio Barreto Gomes, nas casinhas do Parque Aeroporto, em Guarus. O homem foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com a polícia, os agentes foram acionados por volta das 2h35 para verificar um homem esfaqueado no HFM. Uma das testemunhas, que é irmã da vítima, contou que chegou na casa da família e encontrou o homem sangrando após uma facada no abdômen e acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu o irmão para a unidade de saúde.
Ainda segundo a polícia, ela contou que a irmã, de 41 anos, confessou que foi a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou o irmão em legitima defesa após ele passar a mão nela. A irmã contou também que ela compareceria a delegacia para esclarecer o fato. Não foi possível muito contato com o homem, que está hospitalizado e está sob efeito de medicamentos, mas ele confirmou que foi esfaqueado pela irmã, só não explicou o motivo.
Por meio de nota, o HFM informou que a vítima passou por exame de imagens e exame de sangue, foi medicado e está com dreno no tórax. Ele está estável, em observação na Unidade de Curta Permanência (UCP).
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus. O delegado titular Carlos Augusto Guimarães informou que a suspeita ainda não ouvida e que, a princípio, responderá por lesão corporal.