Após perseguição policial, grande quantidade de droga é apreendida, em Campos
Rafael Khenaifes e Pedro Henrique Figueiredo 16/12/2024 11:26 - Atualizado em 16/12/2024 19:40
Perseguição policial
Perseguição policial / Reprodução
Uma perseguição policial terminou com grande apreensão de droga na noite desse domingo (15), nas ruas do bairro Nova Brasília, em Campos. Ninguém foi preso. A ação de apreensão do entorpecente foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual.
De acordo com o CPRV, durante um patrulhamento pela RJ 158, uma denúncia apontou que uma viatura da PRF estava perseguindo um carro, de modelo gol preto pela BR 101 e que o carro havia seguido sentido a RJ 158. O condutor desobedeceu à ordem de parada da PRF na BR 101, estacionou e, em seguida, arrancou bruscamente em fuga, momento em que a perseguição se iniciou. 
Segundo a PRF, durante a perseguição foram observadas diversas manobras de alto risco, incluindo transitar pelo acostamento, na contramão, e sobre calçadas, colocando em perigo a vida de pedestres e motoristas. Em alta velocidade, o condutor passou em frente ao Hospital Ferreira Machado, levando alguns pedestres a se jogarem no mato para evitar acidentes. O acompanhamento se estendeu por cerca de 30 quilômetros até que a equipe da PRF perdeu contato visual com o veículo na comunidade do Parque Esplanada. 
Após buscas do CPRV, o carro foi localizado no Parque Esplanada e foram apreendidos, aproximadamente, 31 tabletes de maconha no veículo. Ainda de acordo com a PRF, testemunhas relataram que quatro indivíduos abandonaram o carro e fugiram do local. Além disso, foram identificados indícios de adulteração nos elementos identificadores, dificultando a identificação original do veículo. A apreensão foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS