Incêndio é registrado em fábrica de picolé no centro de Campos
Um incêndio foi registrado na noite dessa terça-feira (1º) em uma fábrica de picolé, na rua Lacerda Sobrinho, no centro de Campos. Segundo o responsável pelo estabelecimento comercial, o incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito e o prejuízo fica em torno de, aproximadamente, R$ 50 mil. Não há informações de feridos. O fogo e a fumaça chamaram a atenção de moradores da região.
O responsável pelo estabelecimento comercial, João Augusto de Oliveira Porto, falou com a reportagem da Folha da Manhã sobre a situação.
"O problema é que aqui está dando muito pico de luz. Então, deve ter dado um pico de luz, a causa teria sido um curto-circuito na parte elétrica. O pessoal que estava no comício aqui ao lado acionou um extintor, onde diminuiu o fogo. E, logo depois, chegou o Corpo de bombeiros também. Graças a Deus, sem feridos. O prejuízo vai ficar em torno de aproximadamente R$ 50 mil. Tem que refazer a rede elétrica. Vou gastar com a limpeza e de cabos de energia. Os picolés começaram a derreter. A previsão é que fábrica volte a funcionar nesta quinta-feira", contou. (R.K.)