Após obras, Hospital Álvaro Alvim reativa seu terceiro setor de UTI
O Hospital Escola Álvaro Alvim reativou seu terceiro setor de UTI - Unidade de Terapia Intensiva, após uma ampla reforma e modernização da estrutura física. A nova UTI passa a contar com um parque tecnológico com equipamentos de última geração e um espaço mais adequado para as necessidades de cuidados intensivos, reforçando o compromisso do hospital com a qualidade e a excelência no atendimento.
Os novos equipamentos como respiradores e monitores cardíacos foram adquiridos pela Fundação Benedito Pereira Nunes – mantenedora do HEAA, numa Feira de Materiais Hospitalares em São Paulo, quando se teve acesso ao que há de mais moderno em relação a equipamentos hospitalares.
O presidente da FBPN, Dr. Geraldo Venâncio, afirmou que o HEAA ampliou a capacidade de prestação de serviço intensivo e passa a garantir mais conforto e segurança tanto para os pacientes quanto para seus familiares. “A equipe altamente capacitada está preparada para utilizar os novos recursos tecnológicos e prestar um atendimento ainda mais eficiente e humanizado. Reiteramos nosso compromisso com a saúde e o bem-estar da nossa comunidade”, afirmou.
Fonte: Ascom