Discussão termina com homem assassinado e mulher baleada em Guarus
Foi identificado como Hemerson de Souza Ferreira o homem assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (27), próximo de um quiosque situado na avenida Bartolomeu Lizandro, no bairro Jardim Carioca, em Guarus, em Campos. Uma mulher foi baleada.
De acordo com as primeiras informações, dois homens discutiram no momento em um atirou no outro. O homem morreu no local, já a mulher, que não tinha nada a ver com a discussão entre os dois, acabou baleada na coxa e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado.
Segundo a Polícia Civil, existem câmeras no quiosque, porém ainda não se sabe se estavam funcionando, já que o estabelecimento estava fechado na hora. A vítima de 57 anos, identificada com as iniciais E.P.V.B, sofreu uma perfuração por arma de fogo de raspão na perna. De acordo com a assessoria do HFM, ela fez exames, foi medicada e, depois, teve alta.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, onde seguirá sendo investigado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O velório e o sepultamento aconteceram na tarde desta sexta no cemitério Campo da Paz.(R.K E I.S)