Polícia Civil fará reconstituição do crime em que jovem foi morto durante 'rolezinho'
Maria Laura Gomes 26/09/2024 17:20 - Atualizado em 26/09/2024 17:19
Foto: Rodrigo Silveira
Após manifestantes interditarem a primeira passarela da BR 101, em Guarus, incendiando pneus e segurando cartazes na noite desta quarta-feira (25), pedindo justiça por Rhuan Assunção Carneiro, a Polícia Civil anunciou que realizará a reconstituição do crime que vitimou o jovem de 19 anos. Ele foi morto a tiros no dia 29 de julho, na Avenida Carmem Carneiro, em Travessão.
A família de Rhuan esteve na delegacia nesta quinta-feira (26) para se informar sobre o andamento das investigações. O delegado Carlos Augusto Guimarães, responsável pela 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), informou que a reconstituição será um passo importante para tentar esclarecer as circunstâncias do crime. "Logo mais iremos realizar a reconstituição no local do crime para saber de onde veio o tiro, tentar descobrir como tudo aconteceu", explicou.
Divulgação
A reconstituição deve ocorrer nos próximos dias, com a presença de testemunhas e peritos. O delegado reforçou que as portas da delegacia estão abertas para quem quiser ajudar com novas informações que possam ajudar na resolução do caso.
O crime
Rhuan foi baleado na cabeça enquanto participava de um "rolezinho de motos", local conhecido por ser ponto de encontro de motociclistas para manobras radicais e "corte de giro". O crime ocorreu por volta das 17h30 de um domingo e também deixou outro jovem ferido. O crime foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) e ainda não há informações sobre a motivação e nem autoria.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS