Comerciante é assassinado a tiros dentro de estabelecimento em Guarus
Um comerciante, identificado como Luiz Fernando Bessa de Oliveira, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (13) dentro do próprio estabelecimento, na rua Operário Valdir Manhães, em Custodópolis. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, existe a hipótese de que o crime tenha sido passional.
Ao chegar no local, a Polícia Militar foi informada por populares que duas pessoas em uma moto azul teriam feito os disparos. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha perfurações em todo o corpo, inclusive na cabeça. Foram encontrados pela perícia, no local do crime, 17 estojos de calibre 40, quatro fragmentos de metal e um estojo intacto do mesmo calibre. Membros da família da vítima estiveram no local, mas nada souberam informar.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem tinha uma loja de celular, onde teria acontecido o homicídio. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, onde será investigado.