Segurança particular de candidato a prefeito é assassinado com tiros de fuzil em Cachoeiras de Macacu
Um homem, identificado como Heverton Falcão, foi assassinado a tiros de fuzil na noite de quinta-feira (12), em Cachoeiras de Macacu, no interior do Rio de Janeiro. A vítima seria segurança particular do prefeito do município, Marquinho Souza. Quase dez disparos atingiram o carro em que o segurança estava.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do ataque. Tiros de fuzil podem ser ouvidos. O segurança acompanhou o prefeito em compromissos de campanha durante todo o dia. Ao fim da agenda, ele retornava para casa quando foi surpreendido.
A Polícia Civil está no caso e informou que a perícia foi acionada para dar início às investigações. Ainda não há informações sobre os suspeitos ou a motivação do crime.
O candidato a Prefeito, Marquinho Souza, publicou uma nota de pesar na manhã desta sexta-feira (13), por meio das redes sociais. "Lamentamos essa perda irreparável, nos solidarizamos com familiares e amigos neste momento de dor e saudade, e aproveitamos para repudiar todo e qualquer tipo de violência. Nossos sentimentos à família", disse a nota.
O prefeito cancelou a agenda de campanha do fim de semana. Ele realizaria uma caminhada em Japuíba. As atividades voltam na segunda-feira (16).