Mulher com envolvimento na morte do ex-companheiro é presa em Campos
Ingrid Silva 09/09/2024 11:50 - Atualizado em 09/09/2024 11:51
Presa
Presa / Reprodução
Uma mulher, suspeita de ter envolvimento na morte do ex-companheiro, foi presa no início da manhã desta segunda-feira (9), nas casinhas da Invasão de Donana, na Baixada Campista. O crime teria acontecido em 26 de julho deste ano em um local conhecido como Baleeira do Braga, em Saturnino Braga, também na Baixada. Segundo a Polícia Civil, foi pedido um mandado de prisão contra ela por ter sido coautora do crime, segundo as investigações apontaram. Ainda segundo a polícia, o autor foi preso logo após o crime, ao confessar e apontar que a mulher também teria envolvimento no homicídio.

O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma fossa na noite de 26 de julho, na rua Santa Brígida. Após buscas pelo local, os militares encontraram o corpo dentro de uma fossa. No local, também foi apreendido um cabo de enxada. Segundo informações da Polícia Militar na época, a vítima estava com sua ex-companheira e o atual dela bebendo durante a madrugada. A mulher, então, teria procurado a irmã da vítima e contado que ele teria matado seu irmão e, depois, teria fugido.

O suspeito chegou a negar o crime para os militares. Ele foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia, no Centro, para prestar depoimento. Em sede policial, ele confessou o crime e contou que teve a ajuda da companheira da vítima, que fugiu após o crime. O homem foi autuado e permaneceu preso. A mulher estava foragida e teve a casa cercada. Ela não ofereceu resistência e foi conduzida para a 134ª DP após diversas diligências para encontrar onde ela se escondia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS