Três homicídios e uma tentativa são registrados durante final de semana, em Campos
Ingrid Silva 13/05/2024 09:41 - Atualizado em 13/05/2024 13:38
Instituto Médico Legal (IML)
Instituto Médico Legal (IML) / Genilson Pessanha
Um homem foi assassinado a tiros na noite desse domingo (12), na altura do Hospital São José, na Baixada Campista. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a dar entrada na unidade hospitalar após ser ferido em uma discussão, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu, mas, ainda segundo a PM, a caminho do hospital, os policiais conseguiram localizar o homem, que estava em deslocamento pela Estrada do Carvão. Ele foi detido e encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. 
Esse foi o terceiro homicídio registrado durante o final de semana em Campos. Um deles aconteceu em Farol de São Tomé nesse sábado (11), em que, segundo a Polícia Militar, um homem teria sido morto por uma arma branca. Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu após um desentendimento, mas ainda não há informações sobre a autoria.

Também no sábado, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de violência na região da Codin, em Guarus. A PM informou que uma denúncia apontou onde o corpo estava e que, no local, ninguém soube explicar o que aconteceu. As mãos e os pés estavam amarrados, além de ter outros ferimentos. No mesmo bairro, também foi registrada uma tentativa de homicídio na tarde desse domingo (12). Um jovem de 22 anos foi atingido com diversos tiros na tarde desse domingo (12), na rua Jorge José Teixeira, também na região da Codin, em Guarus. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) depois de três homens encapuzados desembarcarem de um veículo e começarem a atirar contra ela.  
Corpo de homem encontrado em Campos
Corpo de homem encontrado em Campos / Reprodução


A Polícia Civil segue investigando os crimes. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. (I.S.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS