Homem é preso por agredir a mãe, em Travessão
31/03/2024 16:49 - Atualizado em 31/03/2024 17:07
146ª Delegacia de Polícia de Guarus
146ª Delegacia de Polícia de Guarus / Genilson Pessanha
Um homem foi preso neste domingo (31), em Travessão, por agredir a própria mãe. O irmão do suspeito também acabou detido, no Hospital Ferreira Machado, por tentar agredir um policial militar que atendia à ocorrência.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi abordada por moradores da localidade, que solicitaram que os PMs fossem até a rua Manoel Ferreira dos Santos, onde uma pessoa estaria tentando cometer um homicídio. Ao chegarem ao endereço indicado, os militares encontraram um dos irmãos segurando o outro, que estava com uma faca nas mãos.
O homem informou que seu irmão teria agredido sua mãe com chutes, tapas e ainda utilizado um capacete para golpeá-la. Segundo a PM, o suspeito estava bastante alterado e exalava forte odor etílico, tendo informado que consumiu vinho. Mesmo na presença dos policiais, o suspeito ainda deu um tapa no rosto e um chute na sua mãe, momento em que foi dada ordem de prisão. O suspeito resistiu e ainda tentou morder e deu cabeçadas contra integrantes da guarnição.
Após a prisão, as partes foram encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado, onde, dentro da emergência, o irmão do suspeito se alterou, sendo solicitado que ele saísse do hospital e aguardasse no exterior da unidade. Neste momento, entretanto, segundo a PM, o homem desferiu um soco em um dos policiais e fugiu na direção da ponte General Dutra, mas acabou capturado, algemado e também conduzido à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), junto ao seu irmão detido.
O homem que agrediu a mãe foi autuado por lesão corporal, resistência e dano ao patrimônio público e o seu irmão por lesão corporal e resistência. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 5 mil, que não foi paga, permanecendo os dois presos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS