Polícia Militar informa como ficará atendimento após incêndio na policlínica
Após um incêndio atingir a Policlínica da Polícia Militar, nesse sábado (4), em Campos, as consultas médicas e odontológicas aos beneficiários do Fundo de Saúde da Polícia Militar (Fuspom), que eram realizadas no local, passam a seguir uma nova estrutura de atendimento, nos próximos meses, de forma provisória. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (6) pela assessoria de imprensa da secretaria de Estado de Polícia Militar.
O setor de Saúde da PM, desde domingo, visitou vários espaços para saber da possibilidade de instalação de uma unidade de atendimento provisória. Desta forma, segundo a nota, os serviços ambulatoriais, de exames e de internações serão realizados nas unidades de saúde credenciadas, nas regiões Norte e Noroeste do estado.
Para buscar atendimento, a orientação é que o beneficiário deverá solicitar a autorização do atendimento na rede credenciada, comparecendo pessoalmente à sede do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), onde receberá o encaminhamento para a especialidade solicitada, em uma das redes credenciadas da corporação. No local, também serão realizadas as homologações, quando necessário.
"O Comando da Secretaria Estadual de Polícia Militar reforça o compromisso na reconstrução da Policlínica. Em breve, entregaremos uma nova unidade para a região, da forma que a família do policial militar deseja e merece. Vale ressaltar que o atendimento odontológico vai ser realizado dentro do 8º BPM, mas ainda será divulgada a data de início dos atendimentos", diz a nota.