Mulher é espancada e tem cabeça raspada após esfaquear casal em evento na Penha
22/10/2023 16:09 - Atualizado em 22/10/2023 16:17
134ª Delegacia de Polícia (Centro)
134ª Delegacia de Polícia (Centro) / Isaias Fernandes
Um homem e uma mulher foram esfaqueados em um evento no bairro da Penha, na madrugada deste domingo (22). Como forma de "corretivo", a suspeita foi espancada e teve a cabeça raspada por integrantes do tráfico de drogas, que também a ameaçaram de morte.
Policiais militares foram ao local do evento para apurar um caso de lesão corporal, mas, quando chegaram, as vítimas já haviam sido socorridas. No Hospital Ferreira Machado (HFM), o casal contou aos PMs que saía do evento, quando foi abordado pela ex-namorada do homem, que seria moradora das casinhas de Donana. A suspeita iniciou uma discussão com a outra mulher, evoluindo para uma briga. Quando o homem tentou intervir, foi ferido com um canivete, assim como a mulher que o estava acompanhando. Em seguida, a suspeita foi retirada do local por outras pessoas.
Após atendimento no hospital, as vítimas foram liberadas e se dirigiram à 134ª Delegacia de Polícia (Centro) com os militares, para o registro da ocorrência.
Os policiais fizeram buscas na tentativa de localizar a agressora, mas sem sucesso. Entretando, mais tarde, a suspeita deu entrada no HFM com uma perfuração de arma branca na perna esquerda e diversas escoriações pelo corpo, além da cabeça raspada.
Segundo a PM, a mulher teria sido agredida por conta da lesão corporal na Penha. Ela contou que foi arrastada para fora do evento, depois de ter discutido com seu ex-namorado, e foi espancada por pessoas ligadas ao tráfico de drogas, inclusive sendo ameaçada de morte, mas não soube informar quem eram os autores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS